Termos e condições

Stock

Quando é indicado um stock positivo, significa que, ou temos para envio imediato ou garantimos a sua entrega em 2 dias úteis.

Envio de encomendas

As encomendas são habitualmente entregues nos 2 dias úteis seguintes à confirmação de pagamento das mesmas. Caso opte por CTT como transportadora, será utilizado o serviço CTT Expresso 18h com as condições dos CTT.Os custos relacionados com portes estão incluídos na nota de encomenda e respectiva factura.

Aconselhamos que junte todos os seus produtos numa mesma encomenda pois não nos é possível enviar encomendas separadas apenas com um custo de transporte. Cada encomenda terá associado o seu custo de transporte.Garantimos um correcto acondicionamento dos produtos empacotados.

Devoluções

Aceitaremos a devolução de artigos nos 15 dias úteis após o nosso envio desde que a embalagem não tenha sido violada. Salvaguardamos assim qualquer erro na sua encomenda ou na nossa entrega.

Assistência técnica

A PontoSagres enquanto Centro de Assistência Autorizado Apple realiza reparações em todos os equipamentos Apple sem violar as garantias e de acordo com as normas impostas pela Apple.

Resolução Alternativa de Consumos e Litigios

Em cumprimento do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 08.09, informa-se o cliente que seja consumidor que esta empresa não está vinculada por nenhuma entidade RAL por adesão ou por imposição legal.
As entidades RAL disponíveis para a resolução alternativa de litígios de consumo, de acordo com a informação disponível no Centro Europeu do Consumidor a 04-11-2015 são:

(1) Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (CIAVE) - Guimarães - http://www.triave.pt;
(2) Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) - http://www.consumidoronline.pt;
(3) Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) - Braga - http://www.ciab.pt;
(4) Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) - http://www.srrh.gov-madeira.pt/cacc;
(5) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) - http://www.centroarbitragemlisboa.pt;
(6) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) - http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com;
(7) Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) - http://www.cicap.pt;
(8) Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) - http://www.arbitragemdeconsumo.org/

 

Resolução de Litígios em Linha

A Comissão  Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos, ao qual pode aceder AQUI.